Regras e Infos

1 - O período de participação inicia-se em 03 de Março de 2011 e termina em 03 de Abril de 2011, às 14:00 horas. 

2 - As pessoas que desejarem concorrer estarão sujeitos às regras e procedimentos descritos a seguir:
a) O objetivo deste "Concurso Recreativo Cultural" é testar o conhecimento do participante sobre os ganhadores de 10 (dez) categorias do WOWscar 2011, estipulados pelos organizadores em um concenso, possibilitando aos seus usuários a participação de um concurso recreativo de palpites vinculados aos resultados do WOWscar 2011.

b) Para participar os interessados deverão acessar o site http://wowbloggers.weebly.com dar seu voto na aba WOWscar 2011 e postar seus palpites no Red Carpet - Comentários colocando o máximos de informações possíveis para futura identificação. 

c) Os participantes acumulam pontos com cada palpite correto em relação ao resultado oficial divulgado no dia 04/04/2011. As categorias disponíveis para esta promoção são:
  • Raid Mais Desafiadora
  • Raid Boss Mais Difícil
  • Melhor Heroic
  • Heroic Boss Mais Difícil
  • Melhor Achievement
  • Melhor Cutscene
  • Melhor Mapa / Área
  • Melhor Facção
  • Melhor Montaria
  • Sonho de Consumo
d) Serão premiados os 2 (dois) melhores participantes, isto é, aqueles que obtiverem mais palpites corretos em comparação com o resultado oficial do WOWscar 2011, divulgado no dia 04/04/2011.

e) Em caso de empate, os ganhadores serão os 2 participantes que tiverem efetivado seu palpite primeiro, conforme a data gravada nos comentários do Red Carpet - Comentários.

f) Cada participante poderá efetuar somente 1 palpite durante todo o período da promoção. 

3 - Após serem revelados, no dia 04 de Abril de 2011, os resultados finais das 10 (dez) categorias do WOWscar 2011, os palpites de todos os participantes serão computados. Sendo premiados os 02 (dois) melhores classificados na promoção com 1 (um) pet cada com direito a escolha. As opções de pet são:

World of Warcraft® Pet: Lil' Ragnaros;
World of Warcraft® Pet: Moonkin Hatchling (Alliance)
World of Warcraft® Pet: Moonkin Hatchling (Horde)
World of Warcraft® Pet: Lil' K.T.
World of Warcraft® Pet: Pandaren Monk
World of Warcraft® Pet: Lil' XT

6 - Os prêmios só serão atribuídos após a verificação do cumprimento de todas as regras e regulamento do concurso, sendo desclassificados aqueles que não as cumprirem integralmente. 

7 - Os prêmios só serão atribuídos se todos os dados do participante estiverem corretamente preenchidos nos comentários no Red Carpet - Comentários, incluindo no mínimo um email. 

8 - Os participantes concordam expressamente, o simples ato de participação, que a patrocinadora não será responsável por qualquer dano ou prejuízo oriundo da aceitação do prêmio, de sua participação no Concurso. 

9 - Serão automaticamente excluídos:
a) Comentários como "anônimo" (sem identificação) ou sem a inclusão de um email de contato válido;
b) Votar mais de uma vez;
c) Usarem outra forma de fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento.

10 - Os ganhadores concordam em permitir a utilização de seu nome e imagem para divulgação, sem qualquer ônus para a empresa promotora ou qualquer outra empresa envolvida nesta promoção.

11- A organização se prontifica a alterar em caráter de correção caso venha a aparecer qualquer problema ou erro que venha a ser revelado no decorrer do concurso.